Minha lista de blogs

  • FRASE DO DIA - “PF indicia Lula por corrupção em novo inquérito sobre compra de MPs. Investigação apontou indícios de que a edição da MP 471 envolveu pagamento de R$ 6 mi...
    Há 6 anos

terça-feira, 16 de novembro de 2010

BUSCANDO A VERDADE (ATRIZ DE CONTATOS DE 4 GRAU)

Contatos de 4° grau



Vejam o o site oficial da Dra. Abigail Tyler - Psicóloga
http://www.charlottemilchard.com/home.shtml

BUSCANDO A VERDADE (CONTATOS DE 4 GRAU)

Contatos de 4º Grau
O filme Contatos de 4° Grau, que conta a trágica história da psicóloga Dra. Abigail Tyler, cercada por acontecimentos inexplicáveis por fugirem dos padrões do nosso cotidiano, ocorridos na cidade de Nome no Alaska tem sua veracidade comprovada nas 65 horas de registros de áudios e vídeos feitos pela psicóloga. Após ver e rever o vídeo várias vezes, encontrei um único detalhe que me chamou a atenção e que me deixou intrigado.        
Imagem 01

A imagem 01 mostra o inicio da cessão da Dra. Abigail Tyler, quando coloca seu paciente em transe hipnótico, observe a hora circulada em vermelho que marca exatamente 11: 01:26, a sessão não é mostrada na integra, observe a imagem 02, após a interferência cinematográfica o retorno ao filme da Dra. Tyler o relógio marca 11: 01:07, observem também a distância da cadeira da psicóloga, isso é uma evidencia de que a câmera foi alterada para um local diferente do inicio da gravação.
Imagem 02

A imagem 03 mostra o exato momento em que ocorre um suposto fenômeno ufológico com seu paciente, veja que o relógio marca 11: 01: 26. Como explicar isso?
Imagem 03
Uma provável explicação seria a ocorrência de algum problema com a câmera o que fez com que operador fizesse algum tipo de ajuste que conseqüentemente o forçou a reajustar o relógio o que também explica a movimentação da câmera no Tripé.